COMUNICAÇÃO MODERNA, INTEGRADA E COM RESULTADO GARANTIDO!

Entre de forma convicta na internet com sites inteligentes, visualmente apelativos e modernos, fáceis de atualizar!

WordPress: o melhor ADM

Todos os nossos sites são configurados com o WordPress, que é considerado o melhor, o mais avançado e o mais intuitivo gestor de conteúdo na atualidade. Tenha o total controlo e possibilidades ilimitadas.

Os mais belos layouts

A nossa equipa de designers sabe unir beleza visual e usabilidade e o resultado são sites incríveis! Os nossos layouts são 100% responsivos (adaptáveis a dispositivos móveis) e dentro dos padrões web mais modernos.

Soluções personalizadas

Oferecemos ferramentas exclusivas para Paróquias, Dioceses, Congregações, Empresas e Instituições da Igreja com custos especiais e contamos com estrutura técnica para atender qualquer desafio.

FERRAMENTAS E SERVIÇOS

INGRESSOS ON-LINE
RESERVAS DE HOTEL

SERVIÇOS EXTRAS

Torne o seu projeto ainda mais completo e aproveita os descontos para o contrato de mais serviços

GESTÃO DE CONTEÚDO

APLICAÇÕES MÓVEIS

GESTÃO DE REDES SOCIAIS

METODOLOGIA DE TRABALHO

Para melhor satisfazer os nossos clientes, desenvolvemos uma metodologia de produção dinâmica, com transparência nos prazos e na qualidade em cada atividade.

BRIEFING

Ao contactar-nos, enviaremos um questionário com algumas perguntas que ajudar-nos-ão a compreender melhor o seu projeto.

LAYOUT

De acordo com o serviço em produção, enviaremos o wireframe e layout (do site) com o estilo gráfico criado pelos nossos designers.

IMPLEMENTAÇÃO

Trabalharemos na instalação de servidores, configuração do ADM e codificação do layout.

CONTEÚDO

Será enviado um roteiro para a captação dos conteúdos, organizados por textos e médias.

LANÇAMENTO

Com o seu projeto pronto e feitas as devidas verificações finais, faremos juntos o lançamento com atenção especial a divulgação e a manutenção.

Vamos para o próximo passo?

A nossa equipa está pronta para ajudar. Fale connosco!